Na Memória em Papel, cada convite é a primeira página de uma nova história, e queremos que a jornada até ele chegue em suas mãos seja tão leve e inesquecível quanto o grande dia! Para que tudo flua perfeitamente, preparamos as informações sobre nossos prazos e como seu pedido será entregue.
Entendemos que a criação de algo tão especial leva tempo e dedicação. Por isso, nosso processo é pensado para que cada detalhe reflita a sua história:
A antecedência é sua melhor amiga para garantir que seus convites e papelaria cheguem tranquilamente e no tempo certo para o seu evento.
Trabalhamos com parceiros de confiança para que seu pedido chegue com segurança e rapidez até você.
Sabemos que imprevistos acontecem! Se você precisa de um pedido com urgência, nossa prioridade é garantir a qualidade e sua satisfação.
Sua tranquilidade é nossa prioridade. Conte com a Memória em Papel para um atendimento transparente e de confiança.
Na Memória em Papel, queremos que você se sinta seguro e bem informado em todo o processo. Sabemos da ansiedade para ter seus produtos em mãos, e por isso, prezamos por um atendimento equilibrado, educado e com profissionais gabaritados, à altura de seus sonhos.
Na Memória em Papel, transformamos sonhos em realidade. Somos especializados em criar identidades visuais para casamentos e empresas, papelaria corporativa e de comunicação visual, que servem como a primeira impressão do seu grande dia ou empresa. Oferecemos design autoral e uma experiência de criação empática e descomplicada.
Nosso maior diferencial é a personalização de alto nível com acessibilidade. Criamos designs únicos e personalizados, com preços justos. Além disso, proporcionamos uma experiência descomplicada e empática, com consultoria próxima, e garantimos qualidade artesanal em escala graças às nossas parcerias estratégicas.
Embora nosso foco principal, seja a criação de identidades visuais, por todo o nosso know-how com branding e identidade visual, podemos explorar a criação de papelaria personalizada e press kits para quaisquer outros eventos especiais. Converse com nossa equipe para avaliarmos suas necessidades!
Você pode entrar em contato conosco através do nosso site, e-mail ou WhatsApp. Teremos prazer em entender suas necessidades e guiá-lo em cada etapa.
O tempo de desenvolvimento do projeto é flexível, pois dependemos de suas aprovações e solicitações de alteração. Para itens impressos, o tempo estimado varia entre 5 e 15 dias úteis. Para itens virtuais, pode levar até 20 dias úteis.
Não, não temos um limite de alterações para o projeto, seja digital ou para impressão. Queremos que tudo fique perfeito para você!
Respondemos à sua última mensagem em até 24 horas úteis. Cada nova solicitação ou alteração volta a fila de atendimento para garantir que sua demanda seja tratada com a atenção que merece.
Não. Após sua aprovação final do projeto por e-mail e a confirmação do pedido, a confecção do seu produto começa, e a partir desse momento, não é mais possível fazer alterações.
O prazo máximo de produção de qualquer item físico é de até 20 dias úteis, contado a partir da sua aprovação final do projeto.
Para eventos com data marcada, recomendamos iniciar o pedido com pelo menos 3 meses de antecedência. Isso nos dá tempo para a criação, produção e entrega tranquila. Para um planejamento ideal e sem preocupações, sugerimos uma antecedência de até 6 meses.
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios. Para São Paulo Capital e Grande ABC, oferecemos também os serviços da Loggi para maior agilidade.
Os prazos de entrega são estimados diretamente pelas transportadoras parceiras (Correios e Loggi), sem adicionarmos prazos extras.
Sim! Sempre que houver um código de rastreamento disponível, nós o enviaremos por e-mail e ele também estará acessível na sua área de cliente.
Sim, mas pedidos de urgência precisam ser avaliados com atenção. Por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp e converse com uma de nossas Assessoras de Vendas para que possamos analisar a viabilidade e instruí-lo da melhor forma.
Sim, há uma taxa de urgência apenas para pedidos digitais.
Para todos os outros produtos e serviços que exijam impressão (papelaria corporativa, brindes, press kits, etc.), não cobramos e não temos nenhuma taxa adicionais para urgência. Nossa prioridade é a qualidade e sua satisfação. Para podermos atender a prazos mais apertados sem comprometer o resultado, pedimos que esses pedidos não sejam extremamente complexos ou exijam muitas alterações no projeto, pois isso impacta diretamente nosso tempo de desenvolvimento e produção.
Para projetos digitais (como Convites Digitais Animados, Estáticos e Interativos, e Desenhos Artísticos Digitais), pedidos de urgência terão uma taxa extra que será informada no momento da solicitação. Isso se deve à necessidade de realocar recursos e priorizar o desenvolvimento imediato desses materiais, que exigem muitas vezes agilidade em plataformas e softwares específicos.
Nosso objetivo é sempre entregar o melhor, com a agilidade que você precisa!
Qualquer imprevisto que possa causar atraso na confecção de um pedido é visualizado com antecedência e comunicado a você.
Após o despacho, a responsabilidade pela entrega é da transportadora. No entanto, em caso de atrasos causados por elas, nossa equipe se coloca à disposição para intermediar a investigação e encontrar a melhor solução para você.
Caso receba a embalagem ou o produto com avarias, entre em contato imediatamente com nossa equipe! Tire fotos do estado atual do item. Nossa equipe está pronta para ajudar e proceder da melhor forma, visando sempre o seu bem-estar e satisfação.
Não utilizamos atendimento telefônico para garantir que todas as comunicações sejam registradas e para mantermos a agilidade e organização no atendimento, seguindo nossos prazos de resposta via e-mail e WhatsApp.
Enviado para todo o Brasil
Entrega Garantida
Atendimento Seg. a Sex. 9h às 18h
Aceitamos cartões, PIX e boleto
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